Monday, October 16, 2006

20 Qs coutndown


Este artigo é directamente inspirado da revista vibe, uma das minhas leituras "de jeunesse".

20- porquê que, quase 10 anos depois, ninguem sabe quem matou o Biggie nem o Tupac?
19- com sanções das Nações Unidas contra a Coreia do Norte votadas à unanimidade pelo conselho de segurança, sera que Pyongyang vai se lançar num braço de ferro com o resto do mundo?
18- e se for o caso, sera que eles terão o apoio de Teerão?
17- qual é o estado de saude actual de Fidel Castro? (ha muito que os media pararam de nos mostrar o avozinho de pijama no hospital, então se alguem tiver noticias, escreva para mim, por favor!)
16- apesar da suposta "abertura" da China ao mundo, o concerto do Jay Z em Shangai foi aanulado por "uso de linguagem vulgar e obscena". sem falar de censura e liberdade de expressão, eu pergunto-me: eles não ouviram os albums do Jay Z ANTES de aceitar que ele fosse dar concertos?
15- porquê que o Paris Saint Germain despediu o Vikash Dhorasoo, quando o primo so queria jogar?
14- porquê que, apesar de cada vez mais "alternativos", não conseguimos deixar de ouvir OutKast?
13- onde é q a DGSE encontrou o Ben Laden e porquê que ja não se fala nesse assunto?
12- porquê que, apesar de uma obra enorme, so se ouve falar do arquitecto Paulo Mendes Rocha desde que ele ganhou o Pritzker 2006?
11- se o Michael Jackson lançar um novo album, quem é que vai comprar?
10- o quê que pode levar o Artur Jorge, depois do percurso que ele fez como treinador, a assinar com a ultima equipa da 2a divisão francesa?
09- e falando de futebol, não seria o momento de alguém dizer ao Romario que jà chega?
08- qui a volé l'orange?
07- quem é que prefere ouvir do que ver as pussycat dolls?
06- e porquê que o Puff Daddy (ou Diddy ou "whatever he calls himself these days") tinha q fazer um som e um clip com a hottest chick of the moment?
05- porquê que funje kuia tanto?
04- serà que a Rihanna vai conseguir roubar o Jay Z à Beyoncé?
03- porquê que eu tenho o sentimento que o filme "World Trade Center", do Oliver Stone não é o melhor q ele fez?
02- porquê que o Nicolas Cage, qualquer que seja o papel ou a emoção que ele tenta transmitir num filme, tem sempre a mesma expressão facial?
01- existe bébé mais bonito no mundo que Thaïs N.Y. Baptista?

1 comment:

Anonymous said...

Acho que te eskeceste de uma questão muito importante!!what are doin??lyin to ourselves but not been ourselves.Anyway pq que eu estou aqui e tu aí e mesmo assim o struggle continues??pq que a vida é um jogo em que é taõ difícil ganhar??pq pq pq !!
PARCE QUE.......