Thursday, September 20, 2007

Back for good!

No ultimo artigo que eu escrevi dizia que estava de volta. Infelizmente foi um retorno de pouca duracao, e tive que me ausentar do meu blog muito mais do que aquilo que gostaria de o ter feito. O mais dificil nao e de evitar os imprevistos e diferentes problemas e obstaculos da vida, mas de ter a forca e a coragem de voltar a enfrenta los de frente depois de estes terem mudado de maneira duravel a nossa vida. Eu comecei a escrever um blog para me evadir, porque o meu caracter, a minha forma de ser necessitam de uma forma ou de outra, para suportar a vida, de deixar a minha mente divagar, sonhar, fazer sonhar. Espero que os meus escritos, para quem tiver a paciencia de os ler, vos ajudem a todos, meus confidenciais leitores, a fugir durante cinco minutos do quotidiano, dos stress e dos problemas do dia a dia.

No comments: