Wednesday, May 28, 2008

introducing Filipe "PH" Cardoso

Esta noite pintei um quadro,

Na escuridão do meu quarto e na alegria das minhas memórias;

Pintei um quadro,

uma obra prima da minha vida que mexe e muda de cor conforme olho para ele,
que cada vez mais se afasta;

para onde cada vez menos olho.

Foi esta noite que o pintei,

O quadro com sabor a coco cor de tambarino,

capaz de me comover até as lágrimas e rir as gargalhadas.

Pintei-o de mim para ti,

mas que apenas Eu, guardo para mim.

Foi esta noite que o pintei;

O Quadro.

Filipe Cardoso

1 comment:

Unknown said...

quase me posso ver a mover diante desse quadro; por vezes pergunto-me mesmo se eu nao estou dentro de um quadro tambem, e se ele nao muda em funçao da minha vida... hell of a metaphore for some deep shit. u good...