Saturday, September 16, 2006

NameDropping+BrainStorming=Giving Props


Luis de Camões, Maya Angelou, Oscar Wilde, Shawn "Jay Z" Carter, Frédéric Beigbeder, Pepetela, Mark Twain, Mario Puzzo, Amélie Nothomb, Agatha Christie, Robert "R" Kelly, Marvin Gaye, Tom Clancy, Manuel Rui, Marshall "Eminem" Mathers, Daniel Pennac, Honoré Balzac, Guy de Maupassant, Tupac Shakur, Robert Frost, John Irving, Louis Aragon, Jill Scott, Andre "3000" Benjamin, Fernando Pessoa, Eça de Queiros, Nicolas Guillen, e tantos, tantos mais... OBRIGADO.
Por terem escrito um livro, uma musica, um poema, um verso, uma frase que, a um momento dado, foram importantes na minha vida de "consumidor de coisas escritas". Reconheci-me, viajei no tempo e no espaço, sonhei, ri, chorei, senti, inspirei-me, mas acima de tudo, apreciei e apreciarei até ao meu ultimo sopro a vossa contribuição. Ao mundo das Palavras. Das Letras. Dos Sons. Dos Sonhos. Porque ao ler-vos, eu Sonhei Acordado.

1 comment:

Anonymous said...

Are you drunk??just kiddin!! what else could i say??muitos deles fizeram me rir em noites de solidão, chorar de emoção partilhar optimos momentos com conhecidos ou mergulhar profundamente na minha mente.
muitos veiram e muitos mais virão que se abram as mentes e se exploram os corações, apenas destes vêm as melhores criações.
Peace.